Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010
Desperdicio

 

Hoje assisti á limpeza de um  "departamento" que me deixou a pensar no desperdício que vai por este País , onde tanto se fala de crise, falta de dinheiro, enfim todas estas coisas que nós ouvimos e vimos nos média.

Vi que empresas como a zon, a óptimos, bancos, supermercados e sei lá que mais, enchem as casas  de    publicidade, quer comerciais, quer particulares de publicidade inutil.

Publicidade essa que nem sequer é aberta. Acumulação de plásticos que levam anos a destruir, papel que representam alguns milhares de árvores abatidas, dinheiro desperdiçado.

Enfim, que mais dizer? Era bom que todas essas empresas que despejam ás centenas toda essa publicidade na rua,nas casas comerciais, na nossa casa  pensassem um pouco mais no desperdício e que esse dinheiro jogado fora, porque o é, revertesse a favor de qualquer instituição.

 

Queixam-se essas empresas de falta de dinheiro para pagar aos funcionários? Então que poupem mais , mas poupar é um verbo que não existe na linguagem deste Povo.


sinto-me: tomando nota

publicado por Maria às 19:15
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Fisga a 10 de Fevereiro de 2010 às 20:52
OLÁ AMIGA MARIA. TEM TODA A RAZÃO. MAS O QUE FAZER, SE ELES SÓ NÃO TÊM DINHEIRO É PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS, PARA O RESTO NÃO FALTA. ESTE PAÍS, JÁ NÃO TEM FUTURO, É UMA NOVA ERITREIA A CURTO PRAZO. ONDE SÓ HÁ DUAS CLASSES SOCIAIS: OS MUITO RICOS, E OS QUE VÃO MORRENDO DE FOME A CURTO PRAZO. AINDA VAMOS SER CORRIDOS DA C. E. E. POR INDECENTES E MÁ FIGURA. BEIJINHO, PARA SI MARIA.


De artesaoocioso a 18 de Fevereiro de 2010 às 23:06
A publicidade tem outra vantagem, somos nós que pagamos...
Cumprimentos


De poetaporkedeusker a 24 de Fevereiro de 2010 às 12:32
Beijinhos Maria! Nunca tenho tempo para vir até cá, mas nunca me esqueço de ti!


Comentar post

O que sou? O que não sou.Sou como sou.
posts recentes

Blog do meu coração

Canção de Embalar

TXIIIIIIIIIIIIII

Aniversário

Sonhei...Sonhei

OK

?????

Finalmente

Mariana

Quando um homem se põe a ...

links

Ocaso... Ao Acaso...
Ocaso... Ao Acaso...


Selo

(Usa Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)
online
as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds