Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011
Manta Rota

Este ano, a estrada principal que dá acesso á Praia da Manta Rota, levou uma modificação em relação ao trânsito.

Passo a explicar:

A estrada é estreita ( o que chega e sobra no Inverno) e ainda a tornaram mais estreita, ou seja para colmatarem o pagamento de um dos parques de estacionamento, resolveram cortar uma faixa á dita estrada para dar lugar a estacionamento gratuito ( risos).

No inicio da estrada, ou seja á pequena rotunda, foi colocada uma placa com a informação como seria o transito( ihihih). uma faixa para transito, outra para estacionamento gratuito e espaço para peões.

Ao ver esta informação, pensei que tinham feito algo de normal ( a-normal), fui andando até á baixa e deparo-me com uma faixa para estacionamento, outra de transito ( aliás o que confirmava a dita placa de informação), mas não encontrei o espaço para os peões ( ihihih) será que se esqueceram que como os turistas já não teem parque gratuito, vão a pé para a praia?! Ou será aquela misera, estreitissima, e poor vezes inexsistente berma?! Realmente antes desta ( berma ) está um tracejado a amarelo, que segundo o código da estrada é proibido estacionar para lá dele, mas ao qual os automobilistas não ligam nenhuma e ocupam o tal misero espaço para os peões, levando estes a andar pela faixa destinada aos automóveis, o que coloca os turistas em risco... fico-me por aqui e  já que esta época balnear não é possível reverem este assunto, que o revejam para o ano... SFF

Duvidam do que digo? Vamos ver se logo consigo colocar uma foto



publicado por Maria às 17:40
link do post | comentar | favorito
|

O que sou? O que não sou.Sou como sou.
posts recentes

Blog do meu coração

Canção de Embalar

TXIIIIIIIIIIIIII

Aniversário

Sonhei...Sonhei

OK

?????

Finalmente

Mariana

Quando um homem se põe a ...

links

Ocaso... Ao Acaso...
Ocaso... Ao Acaso...


Selo

(Usa Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)
online
as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds