Segunda-feira, 20 de Julho de 2009
Vai abrir

 

 

A classe vip de artistas vai deixar Lisboa, em direcção ao Algarve para abrir a época de festas de Verão.

Na Manta Rota já começou o festival " Sete Luas, Sete  Sóis".

Começaram também as obras de montagem que irá dar lugar ( penso eu) ao que foi a Manta Beach Club.

O espaço onde vai funcionar é maior. A vedação do espaço tem mais nível mesmo sendo de placas zincadas sempre dá outro aspecto.Parece que promete. Diz que vai abrir no dia 26.

Esperem por mais noticias.



publicado por Maria às 22:56
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Fisga a 21 de Julho de 2009 às 11:26
OI Amiga Maria. Eu Já Não vou ver, porque já Regressei, mas não estive na manta Rota, estive em Altura, que é perto. Fico curioso de saber noticias. beijo Eduardo.


De Maria a 21 de Julho de 2009 às 14:57
Aiiiiiii Aiiiiii.....Fisga

Que estou " marafada" como se diz no Algarve, então esteve tão pertinho de mim, podiamos ter-nos conhecido estou beijinho


De Fisga a 21 de Julho de 2009 às 17:50
Pois Não devia ter-me dito. Agora estou eu também a chorar, mas pode ser que pó ano pese embora o facto de eu dizer ao dono da casa onde já fico há uns bons anos que já lá não voltava. Já começo a ficar sem interesse pela praia. a Agua faz-me mal aos ossos, e eu estou cada vez mais vulnerável, de forma que não sei se voltarei, mas se voltar fica prometido. Um beijinho Eduardo.


De Maria a 21 de Julho de 2009 às 22:16
Pois..pois e eu sabia que o meu amigo estava de f+eriasão diga que não volta, pois isso dá-me susto, olhe que o meu marido tem a sua idade, porte-se bem se faz favor, sim? senão eu zango-me Bjs


De Fisga a 22 de Julho de 2009 às 18:31
Olá amiga Maria. Sabe que eu estou a ler o seu comentário e estou-me a rir, mas não é por mal. É porque estou a pensar que a avaliar por mim, A Maria já não deve estar muito bem servida. Estou a brincar, espero que não leve Amal tanto eu como ele estamos os dois no barco que eu estou a baloiçar. Mas nós ainda estamos muito novos. Ainda podemos fazer muitas coisas úteis à comunidade. Beijo Eduardo. P. S. Quem sabe. Nós pó ano nos encontramos.




De Maria a 21 de Julho de 2009 às 22:19
Amigo e eu sabia que tinha vindo de férias? não sabia, eu até andava preocupada, pensando que estava doente, e afinal andava veraneandoi pelos Algarves.
Porte-se bem SFF para o ano nos encontrarmos. e não quero ver essa flor assim sem ser regada.
Bjs


De Fisga a 22 de Julho de 2009 às 18:45
Olá amiga Maria. Eu não estou a culpá-la de nada, agora quem tem muita pena de ter sido assim, sou eu, mas é tarde, agora só pó ano. Quanto á flor: Bem eu nunca lhe disse nada, mas para quem desde Abril que não vai Tentar endireitar aquele arbusto que afinal é mais um clone do que outra coisa porque é filho de uma raiz, dizia eu para quem não vai, ou pelo menos não deixa rasto, é quase como ter telhados de vidro e atirar pedras aos outros. Continuo a estar a brincar, não se zangue. Eu não precisaria de dizer isto se a Maria visse a minha expressão facial. Mas como não se vê é sempre bom prevenir. Um beijo. Eduardo.



Comentar post

O que sou? O que não sou.Sou como sou.
posts recentes

Blog do meu coração

Canção de Embalar

TXIIIIIIIIIIIIII

Aniversário

Sonhei...Sonhei

OK

?????

Finalmente

Mariana

Quando um homem se põe a ...

links

Ocaso... Ao Acaso...
Ocaso... Ao Acaso...


Selo

(Usa Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)
as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds