Quando a vontade aperta...
Não pensem que é invenção minha, não é.
Quando a vontade aperta, não há lugar impróprio para se fazer o XiXi.
Hoje á hora do almoço, estava no serviço a atender uma chamada, e
que vejo chegar á porta, através das persianas uma senhora.
Pensei_ esta já está á espera que a porta abra, mas qual não foi o meu espanto, quando veja a senhora baixar as calças e de "sr.rabo", virado para o escritório e entre um carro, dá asas á sua vontade de expelir o xixi que tanto a incomodava. Chamei a atenção da minha colega e apreciámos a descontracção com que o fez. Rimo-nos, mas depois pensámos que quem sabe a senhora, não aguentava mais, porque sofreria de qualquer problema urinário.
Por isso quando a vontade aperta, há sempre um lugar que derperta e ZÁS.
Com este calor, caso não seja lavada a rua, poderá ficar por lá um cheirinho desagradável.
Mas tudo se há-de aguentar em nome da aflição da necessidade.
Boa semana,
José Lopes
De
Lena a 23 de Junho de 2010 às 14:58
Olá!
Ah pois...quando a vontade aperta, nem sempre temos tempo de entrar no café a perguntar pela casa de banho...Eu já fiz parar 1 autocarro da rede expresso no qual seguia a cerca de 2h, faltavam 30min para chegar ao destino,mas já estava a ficar de todas as cores por aguentar...o condutor lá parou na berma e pronto... a bexiga não estava a querer saber do que o cérebro lhe pedia.
Jocas gordas
Lena
P.S.:Convite: participe na Blogagem de Julho do blog aldeiadaminhavida. O tema é: “A Fruta da minha Região”. Vale tudo: texto, foto, imagens, vídeos, receitas, cartazes… dê asas à sua imaginação, enviando a sua participação para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/07 (de preferência).
De Ana Maria a 18 de Julho de 2010 às 15:02
Hoje deu-me para andar a "passear pelos blogs. Pensava que, este estava esquecido, mas vi um post interessante e só quem passa por elas, sabe dar o valor à senhora. Também fiz parar um autocarro na Figueira da Foz porque quando chegava a Leiria, o cérebro já não raciocinava. Isto é a pura verdade!!!
Beijis mana
Comentar post